5 MULHERES DIFERENTES QUE VÃO TE INSPIRAR HOJE E SEMPRE!

Tempo de leitura: 3 minutos

0 Flares 0 Flares ×

Oi, oi, oi!

Estas 5 mulheres vão mudar sua visão sobre a vida. Muitas coisas aconteceram desde abril quando comecei o projeto “Vida de Deficiente” no Youtube e aqui no blog. O mais importante foi encontrar na internet várias pessoas atuando com o mesmo objetivo. Aqui estão elas.

Camille Rodrigues

A Mille, é paratleta da seleção brasileira de natação, minha musa real/oficial vocês sabem, sempre falo dela em vídeos e no snap.

No começo da minha recuperação uma prima me deu uma revista com a Camille na capa, ali eu tive certeza que não precisava me abater, por que a vida ia continuar.

Uma má formação congênita trouxe a deficiência para vida da Camille e logo veio a natação que como ela diz: “é onde tudo começa e termina” .

Um exemplo que superação sim, mas principalmente de beleza, uma beleza sem padrões e cheia de atitude.

(sou fã, me empolguei rsrs)


Robertinha Oliveira

É a nossa Beauty Blogger. Começou com o Blog http://www.makesobrerodas.com.br/ para mostrar para meninas como ela, que a beleza está em todas.

O sucesso foi grande e hoje ela atinge não só deficientes com suas dicas de makes, produtinhos e tutoriais bapho. Eu amo e aproveito todas as dicas.

“Qual segredo de beleza faz você brilhar?” – Ter orgulho de ser quem eu sou e sorrir sempre!! 😘 #meusegredoluminous

A photo posted by Make Sobre Rodas 💄♿️ (@robertinhaoliveira) on


Vania Martins

O Canal Rampa de Acesso fala sobre Acessibilidade e Inclusão do ponto de vista da Vania, uma querida que a Internet trouxe para minha vida também.

A Vania é comerciante e a Sabrina Sato já visitou a loja dela, o que deu mais visibilidade para esse outro trabalho que ela faz no YouTube e Redes Sociais.

Ótima quinta-feira pra vcs! Vamos dar um passeio?!🌅♿ #cadeirantefeliz #acessibilidade #quintafeira #boatarde #amopassear

A photo posted by Vânia Martins ♿ (@vania.rampadeacesso) on

Amanda Ferretti

Conhecei a Amandinha no meu Insta, ela é minha leitora mais querida (não sintam ciúmes). O blog ( https://amandaferretti.wordpress.com/ ) dela está no ar antes do meu e é cheio de informações sobre Acessibilidade e Inclusão. E

Ela tem deficiência visual e recentemente, tomou posse na Comissão de Direitos Humanos na OAB – BA.

Paola Antonini

A Paola é um fenômeno nas redes sociais, com suas fotos incríveis e seu sorriso encantador. A bela, perdeu a perna em um acidente de transito em Dezembro de 2014 ( passou o Revelion no hospital, igual a mim).

Mas Paola é das nossas e não deixou a peteca cair e com a prótese faz coisas incríveis, dando uma lição de superação e alegria diária nas suas redes sociais.

Comecem a acompanhar essas mulheres e tenho certeza que todos os dias elas vão te ensinar algo diferente para te tornar uma pessoa melhor.

Até mais.

1 Comentário


  1. Eu nem sei o que dizer. Estou emocionada a homenagem. Muito feliz em saber que posso ajudar a melhorar a vida das pessoas. Nem tenho palavras para agradecer. Só posso dizer obrigada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *