SONHOS. OS MEUS, OS SEUS E OS OUTROS, É ISSO QUE MUDA O MUNDO.

0 Flares 0 Flares ×

Olá, tudo bem? Eu sou Ana Kelly Melo fundadora do Blog Ana K e tenho uma pergunta pra você.

  • Você já teve um sonho que os outros consideram impossível?

Já?

Ai que bom. Eu também vivo tendo sonhos assim, o tempo todo, sou movida a sonhos. Realizo um e já estou pensando no outro.

Criar o blog, foi a maneira que encontrei de dividir meus sonhos com o mundo e inspirar as pessoas a realizarem seus sonhos.

Vou te contar aqui minha história e em troca quero que você me conte seu sonho aqui nos comentários. Ok?


Ana Kelly Melo, mas você conhece como Ana K.

 

(75)Ana Kelly Melo, graduada em Marketing pela UNIFIEO. Apaixonada pelo Brasil, acredita que quando alguém realiza um sonho, esse sonho muda o mundo.

Bom isso além de ser clichê, você já sabe né…

Então vamos lá.

Eu sou filha de uma empreendedora social que por 20 anos dedicou-se a uma ONG para crianças carentes da minha cidade, Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Minha mãe sempre me estimulou a ajudar as pessoas a verem um futuro melhor para si, quantas vezes ela não pode estar comigo, pois estava se dedicando a melhorar a vida de outras pessoas.

A melhor parte é que por ela ser tão dedicada ao próximo, eu fui criada pela minha avó. Minha avó é a mulher mais forte que conheço, criou 11 filhos com honra e dignidade e tudo que teve foi conquistado o suor de seu trabalho. Eu teria que escrever um livro só com tudo que ela me ensinou, mas uma coisa vou contar para vocês.

Quando olho para ela eu tenho certeza que uma mulher de fibra pode tudo.

Eu acho que presenciar tantas vidas transformadas pelo trabalho da minha e ver as força da minha avó, me fez ter essa visão sempre otimista em relação ao meu país.

Eu acredito que pequenas ações podem fazer uma grande diferença, porque eu já vi isso acontecer e começou no quintal da minha casa.

Ana K e família

 

Até o ensino médio eu estudei em escola publica, e preciso dizer que o destino foi generoso ao escolher para mim os melhores professores.

Sabe, nem sempre eu acreditei empreendedorismo, nem tive tando sonhos assim.

Para falar a verdade aos 18 anos eu passei para o vestibular para cursar Economia na PUC – SP, queria ser economista e trabalhar em um banco.

Adolescentes, nossa isso definitivamente não era para mim. E eu ia descobrir mais tarde.

Mas antes dessa descoberta, minha vida e da minha família mudaram para sempre.

Nesse mesmo ano eu sofrei um grave acidente que acabou resultando na amputação da minha perna direita abaixo do joelho, um choque, um susto. E aquela pergunta:

 

“O que eu vou fazer agora?”

(48)

 

Mas como eu já viram acima, eu tenho uma família INCRÍVEL, além de Mamãe e Vovó tem uma galera boa que me apoiou e me ajudou a superar tudo.

  • Meus irmãos: Carol, Fernando e Ana Julia a caçula que chegou só faz 4 anos.
  • Meus primos, são muitos não dá pra nomear todos.
  • Meus tios, tias e meus pais (sim tenho 2).
  • E é claro o melhores amigos que eu poderia ter.

Não canso de agradecer pela vida de cada um.

Bom o fato é que esse episódio não me impediu de continuar em busca dos meus sonhos.

E eu descobri que economia não era bem o que eu pensava e não era para mim.

Foi no Marketing que eu me encontrei como profissional, afinal marketing é foda.

Hoje aos 24 anos, eu estou aqui dividindo meu sonho com você, Ana Kelly virou Ana K e foi nesse vídeo que comecei a compartilhar minhas paixões com vocês.

Dá o play (Tá engraçado, me deem um desconto vai. Foi o primeiro).

Obrigada por conhecer minha história. Cadastre seu e-mail para que você compartilhe junto comigo seus SONHOS QUE PODEM MUDAR O MUNDO.

4 Comentários

  1. Andressa Leão

    Amei, mais empreendedorismo menos desigualdade um dia chegaremos la.
    Parabéns pelo blog.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *