QUEM É ANA K? A BLOGUEIRA QUE TEM UMA MISSÃO NA INTERNET.

0 Flares 0 Flares ×

Olá, tudo bem? Eu sou Ana Kelly Melo fundadora do Blog Ana K e temos uma missão aqui.

  • Informar, conscientizar e empoderar pessoas com e sem deficiência.

Aqui é um espaço democrático, onde tem espaço para todas as ideias e principalmente todas as diferenças. Criei o blog em 2015, para falar de um monte de assuntos que hoje não me importam mais.

Hoje compartilho minha vida de deficiente,  dividir meus sonhos  e experiências com o mundo e inspirar as pessoas a realizarem seus sonhos.

Vou te contar aqui minha história e em troca quero que você me conte seu sonho aqui nos comentários. Ok?


Ana Kelly Melo, mas você conhece como Ana K.

(75)

Ana Kelly Melo é uma jovem deficiente que teve sua perna aos 18 anos,  graduada em Marketing, blogueira por fogo de palha e se apaixonou por essa tal de internet, entusiasmada, louca por livros, filmes, música e viagens, compartilha tudo em suas redes sociais e no seu blog.

Bom isso além de ser clichê, você já sabe né…

Então vamos lá.

 

 

Eu sou filha de uma empreendedora social que por 20 anos dedicou-se a uma ONG para crianças carentes da minha cidade, Barueri, região metropolitana de São Paulo.Ana K e família

Minha mãe sempre me estimulou a ajudar as pessoas a verem um futuro melhor para si, quantas vezes ela não pode estar comigo, pois estava se dedicando a melhorar a vida de outras pessoas.

A melhor parte é que por ela ser tão dedicada ao próximo, eu fui criada pela minha avó. Minha avó é a mulher mais forte que conheço, criou 11 filhos com honra e dignidade e tudo que teve foi conquistado o suor de seu trabalho. Eu teria que escrever um livro só com tudo que ela me ensinou, mas uma coisa vou contar para vocês.

Quando olho para ela eu tenho certeza que uma mulher de fibra pode tudo.

Eu acho que presenciar tantas vidas transformadas pelo trabalho da minha e ver as força da minha avó, me fez ter essa visão sempre otimista em relação ao meu país.

Eu acredito que pequenas ações podem fazer uma grande diferença, porque eu já vi isso acontecer e começou no quintal da minha casa.

Até o ensino médio eu estudei em escola publica, e preciso dizer que o destino foi generoso ao escolher para mim os melhores professores.

Aos 18 anos eu passei para o vestibular para cursar Economia na PUC – SP, queria ser economista e trabalhar em um banco. Adolescentes são estranhos, nossa isso definitivamente não era para mim. E eu ia descobrir mais tarde. Mas, antes dessa descoberta minha vida e da minha família mudaram para sempre.

Nesse mesmo ano eu sofri um grave acidente, que acabou resultando na amputação da minha perna direita abaixo do joelho, um choque, um susto. E aquela pergunta:

“O que eu vou fazer agora?”

(48)

 

Mas como já viram acima, eu tenho uma família INCRÍVEL, além de Mamãe e Vovó tem uma galera boa que me apoiou e me ajudou a superar tudo.

Meus irmãos, meus primos, meus tios, tias, meus pais (sim tenho 2). E é claro o melhores amigos que eu poderia ter. Não canso de agradecer pela vida de cada um.

Bom o fato é que esse episódio não me impediu de continuar em busca dos meus sonhos. E descobri que economia não era bem o que eu pensava e não era para mim. Foi no Marketing que eu me encontrei como profissional, afinal marketing é foda.

Hoje, eu estou aqui, Ana Kelly virou Ana K e entendi minha missão, que já te contei lá em cima. Meu trabalho na internet é para te tirar do lugar comum e fazer você avançar, sendo deficiente ou não, sinta-se a vontade aqui.

Comente, compartilhe, me envie sugestões para posts, esse espaço é nosso e que você aparecendo aqui também.

Obrigada por conhecer minha história. Me acompanhe também nas redes sociais, compartilho conteúdos por lá 24h por dia.

E  aí, qual é a sua história? Me conta aqui embaixo.

5 Comentários

  1. Andressa Leão

    Amei, mais empreendedorismo menos desigualdade um dia chegaremos la.
    Parabéns pelo blog.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *