AS DORES DA VIDA DE DEFICIENTE. ANA K TE CONTA TUDO.

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares 0 Flares ×

Oi oi oi,

Hoje vou falar sobre “AS DORES DA VIDA DE DEFICIENTE”.

Bom, na verdade vou falar de algumas dúvidas que chegam até mim sobre como é minha vida pós amputação.


VAMOS ACABAR COM AS DÚVIDAS

IMG_3353

No vídeo você vai saber:

O que dói e o que não dói.

O que é sensação fantasma e se eu tive ou não.

Se eu levo muitos tombos ou não.

Será que eu durmo de prótese, será que não.

Dá o play e descubra.

Pessoal o mais importante é saber que embora eu fale aqui sobre superação e vida normal, nós deficiente temos nossas limitações, e temos que tomar alguns cuidados sim.

Mas, o que acontece é que algumas pessoas se apegam apenas a essas dificuldade e não valorizam a nossa superação a cada novo passo.

Uma das razões pelas quais comecei os vídeos “VIDA DE DEFICIENTE”, eu sei que muitos deficiente não tem a mesma estrutura que tive, as oportunidade e família que tive. E alguns até tem tudo isso, mas olham apenas para um lado da moeda e não consegue enxergar todas as outras coisas incríveis que a vida nos reserva.

É isso que quero mostrar, não vou dizer que a vida é um mar de rosas, a de ninguém é.

Mas, a vida é muito boa sim, e se pode ser para mim, pode e deve ser para todos os deficientes.  E você pode me ajudar nessa missão compartilhando essas conteúdos.


Obrigada do fundo do meu coração por acompanhar essa série de vídeos, eu espero que você esteja gostando. Compartilhe para que seus amigos e outros deficientes também vejam essas informações.


Gostou? Então compartilhe. E não esqueça de deixar seu e-mail abaixo para receber todos os conteúdos. Junte-se aos mais de 30 mil leitores do BlogAnaK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *